Hapvida: plano de saúde que proporciona praticidade aos seus usuários

Para facilitar o seu trabalho diário, você oferece vários serviços online. Com apenas alguns cliques, você pode marcar compromissos, autorizar procedimentos, acessar resultados de exames, repetir tíquetes e muito mais.

Usando um cartão virtual, você pode realizar todos os processos que podem ser feitos com um cartão tradicional. Você pode usar seu cartão e o cartão de sua família no smartphone (Android) e em breve no iOS. O cartão virtual pode ser acedido na App Hapvida Saúde selecionando a opção “Carteira Virtual”.

Consultas e exames Hapvida

Hapvida

Para marcação de consultas e exames nas Hapclínicas, os beneficiários do Hapvida podem providenciar uma central de atendimento através do call center, que pode ligar para 4002.3633 (se estiver na capital), 4002.2870 ou 0300 313 3633 (para Pessoas em outros cargos).

Você também pode usar o site marcacaoconsulta.hapvida.com.br e marcar uma consulta a qualquer momento, basta preencher os dados do plano no formulário de cadastro, selecionar a especialidade e o local do atendimento.

Além do site, o sistema da Hapvida Saúde também disponibiliza horários para agendamento de consultas ou vistorias por meio de terminais de autoatendimento (totens) disponibilizados pela Hapclínicas e pela rede própria de hospitais 24 horas da empresa.

No dia da consulta, traga seu cartão Hapvida e RG. Para agilizar o atendimento, certifique-se de chegar 15 minutos antes do horário programado.

Caso não possa participar da consulta, você pode cancelar a seleção pelo site ou ligar para 4002.2870. Portanto, você pode permitir que outros beneficiários usem sua residência, que pode ser utilizada por telefone, internet ou totem.

Sempre mantenha seus dados pessoais atualizados e nunca empreste ou use cartões de outras pessoas.

Saiba um pouco mais sobre a Hapvida

A Hapvida existe nos seguintes estados do país: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Atualmente, mais de 16.500 colaboradores diretos estão envolvidos na operação de 20 hospitais, 71 clínicas, 16 pronto-socorros, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios, e são operados pela própria rede da operadora em 11 estados.

Além da rede exclusiva, conta também com uma ampla gama de redes homologadas para consultas e exames eletivos.

A Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanidade, buscando sempre os melhores produtos para seus clientes. Para manter esse desempenho, investe em desenvolvimento e continua inovando.
Guia de como marcar consulta no plano de Saúde Hapvida

Saiba como marcar uma consulta para o HapVida de forma rápida e fácil através do site ou telefone. Todos nós sabemos que os planos de saúde do Brasil não são nada baratos, então quem pode arcar com o alto custo dos planos mensais exige uma análise cuidadosa antes de tomar uma decisão, certo?

Além dos custos, aspectos como cobertura e assistência também devem ser analisados. Porque, dependendo da localização e das suas necessidades, alguns planos serão mais interessantes para você do que outros.

Se você mora no Norte ou Nordeste, uma opção que você não pode deixar de avaliar é o plano HapVida, que apresentaremos neste artigo. É o maior plano de saúde do Norte e Nordeste e um dos maiores planos de saúde do Brasil.

Uma das perguntas mais comuns dos beneficiários do HapVida é a nomeação dos procedimentos do HapVida.

Como marcar consulta no Hapvida?

Quer saber como reservar o HapVida? Em primeiro lugar, é importante saber que o HapVida possui um moderno sistema de marcação de consultas no seu site. Claro, esta é a maneira mais fácil de marcar uma consulta.

Já falamos que o HapVida tem um sistema muito moderno e prático de reserva Havida, certo?
Agora é hora de entender como o sistema funciona. tão fácil! Para fazer a reserva pelo site, você deve primeiro visitar a área cliente do portal HapVida em:

Hapvida


Passo 01: https://marcacaoconsulta.hapvida.com.br/marcacao-consulta/autenticacao.xhtml.


Passo 02: Depois de entrar, você perceberá que o site oferece três formas de acesso: e-mail, número da carteira eletrônica e CPF.


Passo 03: Se for acessado por e-mail, também será solicitado que você digite sua senha para se cadastrar no portal. Se você não tiver um, clique em “Criar Login” e siga as etapas para se registrar.


Passo 04: Se quiser utilizar o número da carteira para marcar uma consulta no Hapvida, basta inserir o número e a sua data de nascimento. Se for CPF, basta inserir seu número de CPF e data de nascimento.


Documentos necessários na hora de marcar:

Ao reservar o Hapvida online utilizando as ferramentas disponíveis no site, caso ainda não tenha se cadastrado no portal, deverá ter em mãos o número do seu cartão ou número do CPF.

Depois de adicionar esses dados às suas informações de data de nascimento, você pode agendar consultas através do site sem complicações.

Se já se cadastrou neste site, você pode acessar a área cliente e fazer um agendamento, bastando inserir seu e-mail e senha. Se você pretende marcar uma consulta em Hapvida por telefone, prepare os mesmos documentos (se necessário). Não se esqueça: no dia da consulta, você deverá trazer seu cartão HapVida e documentos originais com fotos.

Telefone para agendar consulta consultas no Hapvida

Além de marcar consultas online por meio do portal, você também pode agendar o HapVida por telefone.

Para fazer isso, basta ligar para o número de consulta do HapVida informado abaixo: Número da nomeação HapVida: 4002,3633 (capital) / 4002,2870 ou 0300 313 3633 (outras localidades). O atendimento telefônico para Havida é das 6h às 22h.