Ganhar fraldas grátis – Economize nos artigos para o bebê!

Ganhar fraldas grátis 

A preparação para o bebê deve começar assim que os pais tomarem a decisão de ter filhos e ganhar fraldas grátis é uma boa alternativa.

 Embora a nutrição da mamãe seja extremamente importante, a verdade é que existem várias dicas que os futuros pais podem colocar em prática que os ajudarão a iniciar seus planos com uma base financeira sólida.

1- Faça um plano desde o início

Não há melhor forma de economizar em itens de bebê do que planejar sua chegada financeiramente, ou seja, preparar um orçamento e cumpri-lo. Isso o ajudará a administrar seu dinheiro, mas acima de tudo a evitar gastar compulsivamente e em coisas desnecessárias.

Quando você tem um orçamento, reduz suas despesas e geralmente identifica onde seu dinheiro está escapando, como sair para comer. Ter um plano ajudará você a economizar o suficiente para pagar por itens caros e totalmente necessários para a sua chegada.

Ganhar fraldas grátis 

2- Fique em dia com suas dívidas

Há tantas coisas em que pensar quando você quer ter filhos que pode ser realmente estressante e totalmente esmagador pensar em como vamos pagar as contas médicas e todos os itens de que precisamos.

Uma vez feito o orçamento, é uma boa ideia estabelecer um plano para quitar as dívidas antes do nascimento do bebê, ou pelo menos reduzir o valor para que os primeiros meses de vida do bebê possam ser aproveitados ao máximo, em vez de se preocupar com obrigações de pagamento.

 

3- Não compre por impulso

Sejamos honestos, os itens de bebê têm um efeito totalmente adorável em nós, são super fofos e queremos levar tudo conosco.

Não caia na armadilha! É extremamente importante que você pesquise, compare preços e aproveite as ofertas, cupons e até descontos disponíveis nas lojas virtuais e físicas para economizar de verdade nos itens do bebê.

 

4- Considere produtos de segunda mão

A única coisa que um bebê precisa é comer, estar limpo, dormir e receber muito amor, o resto do mundo não importa e muito menos se a roupa que você coloca nele é recém comprada ou vem diretamente do outro lado o mundo.

Os recém-nascidos crescem em um piscar de olhos, o que significa que as roupas duram apenas algumas semanas se você tiver sorte.

Existem vários brechós para bebês, onde as mamães trazem roupas e itens em bom estado para a loja comprar e depois revender por um preço bem abaixo do que você pode encontrar novo.

Nesses lugares, as roupas são extremamente baratas e você pode sair com roupas completas que até têm a etiqueta; mas você também pode economizar em itens de bebê, como berços, trocadores, cadeiras de balanço e muito mais.

 

5- Não tenha medo de pedir ajuda para Ganhar fraldas grátis 

Meu marido diz que tive sorte porque para nos prepararmos para a chegada dos nossos dois pequeninos fizemos muito pouco investimento; mas digo-lhe que não, que nas minhas duas gestações sempre estive aberta à possibilidade de usar coisas de segunda mão.

Ganhar fraldas grátis 

Eu basicamente comecei a deixar todos ao meu redor saberem que eles poderiam me passar suas roupas, brinquedos e quaisquer outros itens de bebê que eles não precisassem. Então acabei ficando com o berço, trocador, cadeira de balanço, roupas, cobertores e até fraldas de pano.

Não tenha vergonha de contar à sua família e amigos que está procurando coisas de segunda mão, porque às vezes as pessoas não oferecem por medo de serem rejeitadas.

6- Procure produtos que cresçam com o bebê

Um dos melhores presentes que recebi foi a cadeirinha que pode ser usada virada para trás ou para a frente, pois conforme o bebê cresce, posso trocá-la para se adequar ao seu tamanho.

Existem também berços que se transformam em camas e cadeiras de bebé que têm diferentes alturas ou tamanhos para poder ajustá-los à medida que o bebé cresce. Concentre-se em produtos que podem ser ajustados à altura do bebê, para que você aproveite ao máximo.

 

7- Compre cores neutras

Sempre quis saber se estava grávida de uma menina ou de um menino, porém, quando descobri que estava grávida de um menino, não saí correndo para comprar tratores, carros de corrida e bolas de futebol.

Pelo contrário, tentei escolher cores neutras como verde e marrom que pudessem funcionar tanto para uma menina quanto para um menino.

Esta é uma excelente opção se você é iniciante e planeja ter mais filhos, pois tem 50% de chance de ter outro filho do mesmo sexo.

 

8- Guarde os recibos

Os primeiros meses de vida de um bebê passam voando, o que significa que você provavelmente esquecerá roupas, brinquedos ou até presentes e, quando os descobrir no armário, já será tarde demais para usá-los.

Se você guardar os recibos, terá a oportunidade de devolver esses itens e poder comprar outras coisas que faltam para o bebê com esse dinheiro.

 

9- Não se deixe influenciar por estratégias de marketing

Existem mil e um produtos no mercado destinados a bebês, porém, você não precisa de todos eles para ser mãe plena ou para que seu filho cresça saudável e forte.

Não deixe que as estratégias de marketing façam você sentir que não pode viver se não comprar tal produto, porque a verdade é que você pode usá-lo uma ou duas vezes até perceber que gastou mal seu dinheiro.

O que seu bebê precisa é do seu amor e ter você por perto, então é muito provável que você consiga viver sem a banheira com o termômetro embutido, a mangueira para que a água não entre nos olhos e talvez, como no meu caso, você não vai gastar nem mesmo na banheira.

Nos primeiros meses de vida de nossos filhos, nós os banhamos na banheira de lavar louça (obviamente depois de limpá-la bem antes de usá-la) e então, quando eles cresceram o suficiente para sustentar suas próprias cabecinhas, começamos a banhá-los conosco.

 

10- Não se esqueça de cupons e ofertas para Ganhar fraldas grátis 

Honestamente, uma das melhores maneiras de economizar em equipamentos para bebês é aproveitar ao máximo as vendas, descontos e até cupons para Ganhar fraldas grátis.

Ganhar fraldas grátis 

Estes últimos são muito comuns para produtos pequenos, mas bastante raros para itens grandes, porém, não são impossíveis de encontrar.

 

11- Opte por fraldas de pano

Uma das maiores despesas que os pais fazem é com fraldas descartáveis, estima-se que durante o primeiro ano de vida, seu bebê gaste cerca de R$ 800 em fraldas descartáveis.

Embora seja verdade que o investimento inicial em fraldas de pano seja muito superior ao de um pacote de descartáveis, a longo prazo estaríamos a poupar significativamente, mesmo tendo em conta o aumento de água, electricidade e detergente.

 

12- Compre produtos em exposição

Uma maneira fácil de economizar em itens de bebê é comprar o expositor, especialmente se não houver mais produtos disponíveis para venda e o que você tem em exibição é um item real e não apenas algo que parece para os clientes darem uma olhada. ideia de tamanho, textura e cor.

 

13- Aproveite para economizar o que você economiza

Uma excelente prática que pode ser útil para todos, não só para quem tem filhos pequenos, é economizar o pouco ou muito que você economizou em suas compras, ou seja, se você tivesse estipulado comprar um berço por R$ 400, mas você comprou pela metade do preço, então pegue os $200 que você economizou e coloque na sua conta.

Você verá que essa prática o ajudará a ver suas economias crescerem sem muito esforço, pois ao invés de ver o dinheiro que você economiza como um dinheiro extra para gastar, você simplesmente se acostuma com a ideia de que gastou tudo.