Ereção longa mais fácil e sem medicação: Saiba como!

Coisas a considerar sobre ter ereção longa. Não está contente com o quão duras suas ereções ficam? Você não está sozinho. A chave é descobrir se você está lidando com um problema único ou se ereções abaixo do ideal estão se tornando uma ocorrência regular.

De qualquer forma, uma combinação de conversar com seu parceiro, fazer alguns ajustes no estilo de vida e formar novos hábitos pode ajudar.

Comece conversando com seu parceiro

Falar com seu parceiro é a única maneira de comunicar como você está se sentindo e o que está vivenciando.

Ereção longa

Use esse tempo para abrir uma discussão sobre quaisquer ansiedades, descontentamentos ou até mesmo tédio que você possa sentir sobre sua vida sexual atual.

Aqui estão algumas dicas para ajudar a iniciar uma conversa saudável e produtiva para essa tão esperada pela ereção longa:

A insatisfação com sua vida sexual não significa necessariamente insatisfação com seu parceiro ou relacionamento. Tente evitar que sua mente vagueie em direção aos extremos. Faça o possível para tranquilizar seu parceiro. Uma conversa sobre sua vida sexual provavelmente não significa o fim desse par; você pode apenas precisar de algo novo para apimentar as coisas.

Os comportamentos sexuais costumam ser aprendidos com a mídia que consumimos. Isso inclui representações positivas e negativas da atividade sexual. Esteja ciente de que o que você acha que o sexo deve ser pode não ser o que você ou seu parceiro desejam.

O tempo é importante. Este não é o momento para multitarefa. Você não quer correr o risco de fazer seu parceiro se sentir desconhecido durante uma conversa vulnerável.

Experimente algo novo no quarto

Antes de fazer qualquer coisa muito drástica ou de longo prazo em sua dieta ou estilo de vida, tente apimentar as coisas com:

Novas posições. Tente levantar as pernas do seu parceiro sobre os ombros ao entrar, faça-o por trás enquanto está deitado de lado ou com o seu parceiro sobre as mãos e joelhos, ou peça ao seu parceiro que mantenha as pernas juntas para apertar o canal vaginal ou a área anal.

Brinquedos sexuais. Vibradores de mão, anéis para pênis, plugues anal e contas anais podem ser uma maneira divertida de estimular o pênis, o clitóris ou o ânus.

Outras formas de contato sexual. Use sua boca para criar excitação, seja nos genitais um do outro ou em outras áreas erógenas.

Pontos de entrada diferentes para ereção longa. Em um relacionamento heterossexual e só tentou sexo vaginal? Pergunte ao seu parceiro se ele está interessado em experimentar anal. Ou se eles estão dispostos a prendê-lo com um brinquedo. Dica profissional: traga bastante lubrificante!

Interpretação de papéis. Prepare uma situação ou atue como personagens para ajudar a construir uma história estimulante em torno de seu encontro sexual.

Concentre-se menos no desempenho sexual. Em vez disso, concentre-se mais em identificar que tipo de toque é mais agradável para você.

Coma mais frutas, vegetais, grãos inteiros e legumes

Os nutrientes em muitas frutas, vegetais, grãos inteiros e leguminosas ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo por todo o corpo – incluindo o pênis. E o fluxo sanguíneo para o pênis é uma das chaves para ereções saudáveis ​​e consistentes.

Aqui estão alguns alimentos que podem ajudar:

Frutas com alto teor de antioxidantes e antocianinas Trust Source, como mirtilos, podem ajudar a proteger os tecidos do corpo e reduzir o risco de doenças cardíacas.

Verduras densas e frondosas com folateTrusted Source, como o espinafre, podem ajudar a aumentar os níveis de testosterona.

Alimentos ricos em B-12Trusted Source, como o tempeh fermentado à base de soja, podem ajudar a apoiar outras funções corporais que contribuem para a saúde erétil.

Alimentos com L-arginineTrusted Source, como aveia, podem ajudar a relaxar os músculos e melhorar o fluxo sanguíneo.
Coma menos alimentos gordurosos, fritos e processados

Comer uma dieta rica em alimentos gordurosos, fritos ou processados ​​pode aumentar o risco de sua Fonte Confiável de doenças que podem afetar sua saúde sexual e bem-estar geral.

Essas condições incluem:

  • doença cardíaca
  • pressão alta
  • diabetes

Você pode achar útil: Troque produtos lácteos com alto teor de gordura, como iogurte e leite, por versões com baixo teor de gordura. Opte por cereais de aveia ou grãos inteiros em vez de processados.
Compre queijo inteiro em vez de pré-ralado.

Não sabe por onde começar? Considere a dieta mediterrânea

Ereção longa

Algumas pesquisas Trust Source sugerem que a dieta mediterrânea pode ajudar com vários fatores subjacentes que podem contribuir para a disfunção erétil.

Seguir esta dieta pode ajudar:

  • diminuir o colesterol
  • aumentar antioxidantes
  • aumentar os níveis de L-arginina
  • melhorar o fluxo sanguíneo

Se você não está pronto para fazer a mudança ou deseja diminuir gradualmente, comece comendo mais do seguinte:

  • vegetais como couve, espinafre e cenoura
  • frutas como maçãs, bananas e uvas
  • nozes e sementes como amêndoas, nozes e sementes de girassol
  • leguminosas como feijão, lentilha e amendoim
  • tubérculos como batatas e inhames
  • aves como frango e peru
  • ovos
  • laticínios como queijo e iogurte grego
  • gorduras saudáveis ​​como azeite de oliva extra-virgem e abacate

Reduza a ingestão de álcool para ereção  longa

O consumo excessivo de álcool está associado ao Trust Source a um maior risco de disfunção sexual. Uma ou duas bebidas normalmente não fazem mal. Pode até ajudar a diminuir o risco de problemas de ereção no Trust Source.